Belem É Cercada Por 39 Ilhas

23 Usuários buscaram por essas respostas para seus exercícios no mês passado e 40 estão buscando agora mesmo. Vamos finalizar seu dever de casa!

Essa Resposta do exercício é de nível Ensino médio (secundário) e pertence à matéria de Enem.

Essa resposta recebeu 148 “Muito obrigado” de outros estudantes de lugares como Palmeirândia ou Ipueira.

Pergunta

Belém é cercada por 39 ilhas, e suas populações convivem com ameaças de doenças. O motivo, apontado por especialistas, é a poluição da água do rio, principal fonte de sobrevivência dos ribeirinhos. A diarréia é frequente nas crianças e ocorre como consequência da falta de saneamento básico, já que a população não tem acesso à água de boa qualidade. Como não há água potável, a alternativa é consumir a do rio. O Liberal. 8 jul. 2008. Disponível em: mviv.oliberal.com.br. O procedimento adequado para tratar a água dos rios, a fim de atenuar os problemas de saúde causados por microrganismos a essas populações ribeirinhas, é a O a) filtração. O b) cloração. O c) coagulação. O d) fluoretação. O e) decantação.

Resposta

OláResposta: BA Cloração é o método mais econômico e usual para a desinfecção da água em sistemas públicos. Sendo a etapa do tratamento de água que consiste na desinfecção, ou seja,  e a etapa do tratamento onde ocorre a morte dos micro-organismos, seria o procedimento mais adequado para tratar a água dos rios da população ribeirinha.. Resposta:cloração Explicação:corrigido pelo nota maxima

Estudantes também estão buscando por

  • Com base na figura seguinte, determine m
  • A temperatura interna de um forno eletrico foi registrado em dois instantes consecutivos por
  • No filme Shrek qual é o nome do dragão fêmea?

Se você tem mais exercícios para fazer, use a barra de busca para encontrar a resposta para seu dever de casa: 200 pessoas fizeram isso hoje e 47 na última hora.

Ajude seus amigos a fazer o dever de casa deles compartilhando a página Principais Respostas de Exercícios com eles, é completamente gratuito e fácil de usar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.