A Atuação Dos Profissionais Em Programas De Promoção De Saúde E Prevenção Deve Acontecer:

13 Usuários buscaram por essas respostas para seus exercícios no mês passado e 70 estão buscando agora mesmo. Vamos finalizar seu dever de casa!

Essa Resposta do exercício é de nível Ensino superior e pertence à matéria de Saúde.

Essa resposta recebeu 64 “Muito obrigado” de outros estudantes de lugares como Teixeiras ou Poloni.

Pergunta

A atuação dos profissionais em programas de promoção de saúde e prevenção deve acontecer: I. Apenas nas unidades básicas de saúde da família II. Nas unidades básicas de saúde da família e hospitais públicos III. Em todos os serviços de saúde do SUS, incluindo o sistema suplementar

Resposta

Boa tarde!Com base no enunciado acima, podemos compreender que:De fato as alternativas II e III estão corretas.Deste modo, partindo deste ponto, é interessante notar que este profissional deverá cumprir suas funções seguindo as normas e valores éticos regidos por lei. Onde assim, ele poderá fazer uso de seu exercício enquanto atuante junto as políticas médicas oferecidas pelo SUS e os programas de saúde para a população;Espero ter ajudado:Um abraço. . Resposta:2 E 3 ESTÃO CORRETAS.Explicação:NAS UNIDADES BASICAS DE SAUDE DA FAMILIA E HOSPITAIS PUBLICOS.EM TODOS OS SERVIÇOS DE SAUDE DO SUS, INCLUINDO O SISTEMA SUPLEMENTAR.

Estudantes também estão buscando por

  • Preciso de ajuda pra resolver um enigma muito estranhoEnigma:KmFdAsDf5aSDica:Brilho te faz ver,
  • Qual a principal ameaça à saude pública com relação aos animais que ele atrai? alguem pode ajuda
  • Assinale a alternativa que indica o conceito de entidade: Selecione uma alternativa: a) O

Se você tem mais exercícios para fazer, use a barra de busca para encontrar a resposta para seu dever de casa: 150 pessoas fizeram isso hoje e 140 na última hora.

Ajude seus amigos a fazer o dever de casa deles compartilhando a página Principais Respostas de Exercícios com eles, é completamente gratuito e fácil de usar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.